Existem 2 maneiras de eu ser remunerado:

1 - Você me contratando para produzir e contar sua história audiovisual:

Auxilio você a ter uma comunicação mais autêntica através de fotografia e vídeo, contando sua história, mostrando o seu porquê para o mundo. Caso queira saber mais sobre os trabalhos que realizei com outras pessoas, clique aqui. Se quiser saber sobre como cocriar um vídeo e contar uma história, entre em contato

2 - Ser remunerado a partir da Economia do Presente. 

Mas aí você pergunta: Pedro, o que é Economia do Presente? Te explico ;)

Na Economia do Presente, meu "fluxo de caixa" é meu fluxo de vida, de criação.

O meu "valor de mercado"da lugar ao valor da minha presença. O capital é social, e a reciprocidade é assíncrona.

Com talentos únicos, entrego o que faço com minha experiência de vida para o universo que todos estamos conectados.

Com seu apoio eu posso me aprofundar no meu processo de aprendizado, observando e absorvendo um novo jeito de lidar com o mundo, e assim posso continuar inspirando você e outras pessoas através das histórias que conto através fotos e vídeos.

Com eu apoio eu posso cada vez mais observar o infinito no efêmero através da minha lente interior, contando histórias visuais ao redor do mundo.

Com o financiamento coletivo recorrente eu posso continuar a fazer livremente meu trabalho autoral no
Canal do Youtube.

E a galera que me apóia é quem se conecta com o que faço, que tem de alguma forma sua vida inspirada a partir de uma criação minha, Me apoiando você se torna um cocriador do que eu faço.

E Tudo mais que eu venha a criar de conteúdo para meus projetos pessoais

E pela Economia do Presente, você pode contribuir:

1 - Apoiando meu fluxo de vida de maneira recorrente, através de uma plataforma de crowdfunding =) Saiba mais clicando AQUI

2 - Apoiando meu fluxo de vida pontualmente, numa tacada só, se achar conveniente =) Saiba mais clicando AQUI

Com isso você contribui para que eu realize um trabalho de coração, de maneira cada vez mais livre, autônoma e autêntica =)

A contrapartida é que posso me conectar mais profundamente com você, incluindo-lhe cada vez mais no que eu faço e em quem eu sou.

Me disponho para me conectar com quem contribui com a minha remuneração para auxiliar a contar mais histórias, empreendendo a si mesmos de maneira autêntica.