Sobre conversas para um mundo novo =)

No dia 17 de fevereiro de 2016 estive em Sampa, num evento que rolou no Hiperespaço, mesmo local que rolava a saudosa Laboriosa 89, que era uma casa colaborativa. O Hiperespaço nasceu como um lugar para realizar sonhos que transformam a sociedade. É um ponto de conexão entre as pessoas que estão fazendo ou que estão procurando fazer sua jornada interna e externa para o novo.

Lá rolou um evento chamado Transitions, onde pessoas convidadas a falam sobre suas experiências de transição, sejam profissionais, espirituais, relacionais. Enfim, tudo o que eu me identifico e toca meu coração =) - e imagino que o coração de vc que me acompanha por aqui tb. 

Então, não tinha como eu não ir conhecer e sacar o que rola por lá né? hehehehe

Dessa vez, Lella Sá e Max Nolan foram as pessoas que compartilharam suas experiências sobre a transição para um trabalho com mais significado, de acordo com o que toca o coração, sem deixar de lado a objetividade de se criar um futuro altamente desejável para todos, experimentando a vida e uma carreira em rede. =)

E o que achei maneiro e me deu muito entusiasmo pra continuar nessa jornada de autoconhecimento artístico, foi ver duas pessoas completamente comprometidas com suas próprias jornadas inspirando outras tantas que querem seguir seu próprio caminho, despertando seu Eu Criativo.

Não quero que alongar muito no texto e, como já dizem, uma imagem vale mais que mil palavras, então deixo você entender o que rolou de conteúdo através dessa foto aqui =)

E também...se quiser ver mais do que rolou de interação no evento, da uma olhada nessa galeria de fotos logo abaixo ;) Vai clicando em cima das imagens para passar pra próxima

E bora cocriar =)